November 2015
buffaluswp
Posted at: 02 Nov 2015
Tipos de retargeting

Alguns tipos de retargeting: Site Retargeting Você utiliza plataformas de Site retargeting como ReTargeter, RetargetingADS e  Perfect Audience. Essas soluções permitem que seu site adicione um cookie no usuário que entra em seu site e depois receba seus anúncios enquanto  navega em outros sites da internet. Search Retargeting Esse é o mais comum. Você investe em links patrocinados, como Adwords, e faz opção pelo retargeting do Google. Sempre que alguém clicar no seu link, seus anúncios passam a ser exibidos no sites de parceiros do Google. Product Retargeting Esse destina-se a sites de ecommerce. Experimente entrar num comércio eletrônico como americanas.com ou

buffaluswp
Posted at: 01 Nov 2015
O que é remarketing

É cada vez mais frequente o uso dos termos remarketing e retargeting como sinônimos. De fato, são duas estratégias para “perseguir” o potencial comprador que não efetivou uma aquisição. Mas, existe (ao menos existia) uma diferença sutil: O retargeting referia-se à exibição de anúncios para o cliente que passou pelo seu site enquanto este navega em outros sites O remarketing era uma estratégia similar porém baseada em email marketing. Por exemplo: você entra num site de ecommerce, visita um produto, mas não faz a aquisição e começa a receber (por email) ofertas daquele produto. A confusão começou quando o Google começou a denominar

buffaluswp
Posted at: 01 Nov 2015
O que é retargeting?

Retargeting é uma das ferramentas mais utilizadas no marketing digital. Quando você faz investimentos em links patrocinados é um mecanismo de identificar visitantes do seu site e passar a exibir anúncios com frequência quando eles visitam outros sites que fazem parte de uma rede de display GOOGLE e remarketing, como a do Google.  

buffaluswp
Posted at: 01 Nov 2015
O que é INBOUND MARKETING

Se formos na wikipedia, a definição será algo como Inbound marketing  é uma forma de publicidade digital baseada na promoção de conteúdo. Não deixa de ser uma boa forma de simplificar. Mas, Imbound Marketing é mais do que isso. Trata-se na verdade de um princípio para quebrar um paradigma: ao invés de procurar promover sua empresa ou produto, gerar informação relevante que atraia a atenção de seu público-alvo; o aproxime de você e o torne uma referência para esse público.


Novembro 2015

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