
Análise de posicionamento, análise win/loss, benchmarking, estratégias e ações
Criação e redesenho de marcas, do "naming"ao manual de aplicações
Desenvolvimento de peças de comunicação on-line, off-line, videos
Planejamento e operação de estratégias de Inbound Marketing
Automação da prospecção de leads com estratégias de coldmail e coldcall
Produção de conteúdo e gestão de canais de social media
Planejamento editorial, redação e criação de posts, ebooks, infográficos
Atrair clientes em potencial para um blog que esteja alinhado a estratégias de Marketing de Conteúdo, com textos originais que possuam qualidade e foco no público-alvo, significa criar empatia e identificação
Nas relações B2B – você pode estar pensando -, o que vale mesmo é o serviço, a disponibilidade, a qualidade e o preço. Mas, essa equação não é tão simples assim
Quando as áreas de marketing e vendas estão distantes, o valor da comunicação para o processo de venda perde-se porque se afasta muito da proposta de valor que sua empresa tem para o mercado